Farmácia Todo Dia do Cervezão abrirá no dia 1º de janeiro

Unidade do Bairro do Estádio ficará fechada no dia 1º de janeiro.

Usuários do programa Farmácia Todo Dia devem ficar atentos. Na quarta-feira (1), feriado do Dia da Confraternização Universal, o atendimento será feito exclusivamente na unidade do Cervezão (Rua M-9, número 50, vizinha à UPA do Cervezão), em horário normal, das 8 às 17 horas. A unidade do Bairro do Estádio não atenderá no dia 1º de janeiro. Na segunda e terça-feira (31), tanto a Farmácia Todo Dia do Cervezão quanto a do Bairro do Estádio (Avenida 29, 1.311, anexa à Unidade Básica de Saúde) atendem normalmente, das 8 às 17 horas.

O programa Farmácia Todo Dia foi criado pela prefeitura em 2017 para que a distribuição gratuita de remédios não fique restrita aos dias úteis da semana, proporcionando mais comodidade aos usuários e agilidade no atendimento. A iniciativa faz parte do programa Mais Saúde, com uma série de outras ações e investimentos voltados à melhoria do setor.

Os medicamentos fornecidos gratuitamente nas unidades do programa Farmácia Todo Dia são destinados exclusivamente aos pacientes que apresentam receita prescrita por médico.