Servidores municipais terão palestra gratuita sobre inteligência emocional

Evento será realizado nesta quarta-feira (29) no NAM.

Os servidores públicos municipais de Rio Claro terão palestra gratuita sobre inteligência emocional. O evento será realizado nesta quarta-feira (29), às 17 horas, no auditório do Núcleo Administrativo Municipal (NAM), na Rua Dr. Eloy Chaves, 3265, Alto do Santana. As pessoas interessadas em participar da atividade devem fazer inscrição prévia pela internet, através do endereço https://www.sympla.com.br/palestra-inteligencia-emocional—prefeitura-municipal-de-rio-claro__762798.

A palestra está sendo oferecida pela servidora Gislaine Nunes da Costa. “Tive oportunidade de assistir essa palestra em um auditório lotado, achei muito interessante e decidi trazer para Rio Claro”, explica Gislaine. As despesas do palestrante serão custeadas por ela.

A palestra será ministrada por Diego Pardini, formado em jornalismo pela Unimep e formação profissional e curso de oratória pela Polozi. O palestrante promete auxiliar as pessoas a eliminarem o que as impede de terem sucesso na vida aprendendo a atingir seus objetivos mais ousados, ter mais foco e produzir mais resultados, ter mais saúde e mais vitalidade, criar hábitos que te levam ao sucesso, restaurar seus relacionamentos, eliminar as emoções negativas e ter autocontrole e enfrentar desafios, prosperar, ter mais sucesso e ser mais feliz.