Realizações e plano de trabalho marcam aula inaugural da Setur

Transformar desafios em oportunidades. É com esse lema que a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, a Setur, realizou a aula inaugural 2020 na noite de terça-feira (04), nas dependências da Philarmônica Rio-Clarense. A Mesa Principal coordenada pelo secretário Ronald Penteado contou com as presenças do prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, diretores da pasta Vinicius Sossai e Roberto Máximo e os vereadores Julinho Lopes e Adriano La Torre.

Na parte inicial dos trabalhos, Sossai apresentou vídeo motivacional e na sequência o balanço, através de material fotográfico, de como estava a Setur em 2017 no início da atual gestão e os avanços conquistados ao logo do tempo. O material contou ainda com informações detalhadas dos pólos de atendimento da secretaria, as novidades colocadas em prática no ano passado bem como os trabalhos que serão desenvolvidos em 2020.

“A apresentação aqui realizada ratifica a seriedade e competência dos gestores e funcionários que atuam na Setur”, afirmou Juninho da Padaria. “Em todas essas imagens percebemos a importância das pessoas cuidando da nossa cidade. Essa é a marca do nosso governo: ações descentralizadas atendendo a comunidade nos bairros”, acrescentou o prefeito.

Titular da pasta, Ronald Penteado agradeceu o esforço de cada professor, cada funcionário que no dia a dia não se curvam diante das dificuldades na hora de realizar os trabalhos. “A Setur somos nós, cada um de vocês tem papel fundamental para que possamos alcançar o sucesso na nossa missão principal que é atender a população”, ressaltou o secretário.

A substituição da frota de veículos sucateada por outra que hoje garante segurança ao funcionário em serviço, a manutenção permanente das academias ao ar livre, a aquisição do novo piso profissional para o Ginásio de Esportes Felipe Karan, troca do filtro da piscina olímpica municipal, aquisição da van, uniformes, reforma do campo de bocha do CSU Miitiko, tatames no CSU João Rehder e Academia Mubarac, fim do aluguel da academia municipal e a nova sala dos professores  estiveram entre as inúmeras citações feitas por Vinicius Sossai para exemplificar a produção da Setur nos três últimos anos. “Isso é possível devido ao apoio que a nossa secretaria tem do prefeito Juninho da Padaria e do esforço dos nossos funcionários sempre presentes na execução dos serviços”, completou o diretor.

No encerramento o mágico William Seven, que projeta o nome de Rio Claro no país, fez apresentação. A noite contou ainda com jantar de confraternização.

????????????????????????????????????