Rascunho automático

Nos dias 15 e 16 de fevereiro Curitiba foi palco de competição internacional de Jiu Jitsu, organizada pela Confederação Brasileira da modalidade. E Rio Claro esteve representado pelo atleta Matheus Rossi, que conquistou medalha de ouro em sua categoria, faixa Marrom. O Curitiba Summer Internacional reuniu atletas nacionais e internacionais de renome na modalidade no Ginásio do Tarumã. Matheus Rossi conta com apoio da Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).

O atleta rio-clarense detém diversos títulos conquistados em competições de Jiu Jitsu, como Campeão Paulista, Brasileiro, Sul-Americano, Pan-Americano e Mundial. O titular da Setur, Ronald Penteado, parabeniza a atleta. “Mais uma importante conquista para sua carreira. Matheus, assim como seu irmão, Isaac, é um jovem de muito talento”, observa o secretário.

Matheus Rossi é faixa Marrom e integra a equipe Cícero Costha, considerada a segunda melhor equipe do ranking mundial.

Este ano os irmãos Rossi estão se preparando para participar dos principais eventos da modalidade. Pan Americano nos Estados Unidos, Campeonato Brasileiro em São Paulo e a disputa pelo Mundial, também nos Estados Unidos, estão nos planos de Matheus e Isaac. Desta forma, empresas e empresários que tenham interesse em patrocinar os atletas podem entrar em contato através da rede social @rossi_bros ou pelo e-mail rossi.bros@hotmail.com.