Prefeito Juninho anuncia emenda de R$ 100 mil para saúde

Recursos são oriundos de emenda parlamentar do deputado federal David Soares.

Rio Claro terá mais cem mil reais de investimentos no setor de saúde. O prefeito João Teixeira Junior recebeu na segunda-feira (16) o deputado federal David Soares, que destinou emenda parlamentar de cem mil reais ao município.

“As parcerias com outras esferas de governo são fundamentais para que o município possa fazer mais investimentos para melhor atender à comunidade”, frisou o prefeito Juninho, agradecendo ao deputado por ter destinado os recursos ao município. “Sabemos que os recursos são limitados e ficamos muito felizes por termos sido contemplados”, observa Juninho.

O deputado frisa que esse é um gesto de agradecimento pelo apoio que recebeu da população nas últimas eleições. “Entendemos a necessidade do setor de saúde e conseguimos com o Ministério da Saúde a liberação dos recursos para atender o município”, destaca o deputado David Soares.

“O nosso agradecimento ao deputado por ter atendido ao pedido do município e destinado a emenda”, comenta André Godoy, presidente da Câmara Municipal.

Também participaram da reunião o subprefeito do Cervezão, Denilson Feliciano da Silva; o pastor Rogério Pereira Neves; e Pedro dos Santos.