Saúde redireciona atendimento de unidade do Mãe Preta

Usuários serão atendidos em outras unidades de 18 a 22 de maio.

Na próxima semana os atendimentos da unidade de saúde do bairro Mãe Preta, em Rio Claro, continuam sendo redirecionados temporariamente para outras unidades. Isso é necessário por conta das obras de adequações realizadas no prédio. A unidade em breve irá funcionar em horário estendido, até as 19 horas, e para isso está recebendo adequações.

“Pedimos a compreensão da comunidade por eventuais transtornos que possam ser causados pela mudança temporária”, observa Maurício Monteiro, secretário de Saúde.

O redirecionamento já realizado nesta semana será mantido no período de 18 a 22 de maio. Os usuários são atendidos em outras unidades, conforme o tipo de serviço. Quem precisar de atendimento médico e receber medicação nesse período deve procurar a UBS da Vila Cristina, que fica na Avenida José Felício Castellano, 1784. A aplicação de vacinas será feita na unidade do São Miguel, localizada na Avenida 62-A com a Rua 18-A, onde também serão realizados os atendimentos odontológicos. Os curativos deverão ser realizados na USF do Bela Vista, na Avenida 1-A, 750.