Prefeitura faz 7 mil metros quadrados de recapeamento na Vila Verde

Obra tem recursos estaduais da ordem de R$ 250 mil.

Mais um bairro de Rio Claro está sendo atendido com obras de recapeamento asfáltico. O prefeito João Teixeira Junior acompanhou parte do trabalho na Vila Verde e destaca o empenho do município para renovar trechos mais críticos de ruas e avenidas em vários bairros da cidade. “São iniciativas que exigem muito empenho e criteriosa análise pois a maior parte do asfalto de Rio Claro é muito antiga, na qual simples ações de reparo são insuficientes”, explica. “Por isso são essenciais as parcerias que trazem recursos para que possamos recapear trechos movimentados, e nesse sentido o apoio parlamentar tem sido de grande auxílio”, acrescenta.

A obra tem recursos estaduais que chegam ao município a partir de emendas parlamentares do deputado estadual Delegado Olim e que somam aproximadamente R$ 250 mil. A solicitação para que o benefício fosse concedido a Rio Claro é do vereador Julinho Lopes. Iniciada na semana passada, a obra está sendo concluída nesta semana.

No total, são sete mil metros quadrados de recapeamento. Estão sendo atendidos os trechos da Rua 4-RV e Rua 3-RV da Rua 6-RV até a Avenida 1-MP; Rua 1-RV entre as avenidas 3-RV e 2-RV; Avenida 2-RV da Avenida 80-A até a Rua 2-RV; Rua 2-RV entre avenidas 3-RV e 1-MP; Avenida 3-RV entre Avenida 80-A e Rua 3-RV; e Rua 6-RV entre ruas 3-RV e 19-RV.