Prefeitura libera trânsito em ponte no bairro dos Lopes

Estrutura, que tinha sido danificada, foi recuperada pelo governo municipal.

A ponte do bairro dos Lopes, nas imediações da Vila Industrial, em Rio Claro, está liberada para o trânsito. A prefeitura já concluiu a maior parte das obras de recuperação da passagem, que está segura para o tráfego de veículos. “Mobilizamos nossas equipes tão logo houve o incidente que danificou a ponte e agora esse importante trecho volta a ficar apto à circulação de veículos”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, que esteve sexta-feira (3) no local.

A obra está em etapa final. A prefeitura fará ainda os guarda-corpos e algumas melhorias no trecho, como ampliação da iluminação. Além da recuperação da estrutura, a limpeza da área também já foi concluída, e uma caçamba para colocação de resíduos também foi colocada nas proximidades. Todo o trabalho está sendo acompanhado pelo vereador Julinho Lopes.

A ponte foi danificada quando um caminhão passou por ela, há 15 dias, e para que as obras fossem realizadas foi necessário interromper o tráfego. De acordo com o prefeito Juninho, é fundamental que os motoristas respeitem as regras de trânsito para que incidentes e acidentes no trânsito sejam evitados.