PAT Rio Claro lança 14 cursos online gratuitos

Inscrições podem ser feitas pelo site da prefeitura.

Em parceria com a Faculdade Cruzeiro do Sul, o Posto de Atendimento do Trabalhador de Rio Claro está lançando 14 cursos online gratuitos, com certificação. As inscrições começaram nesta quinta-feira (15), com vagas ilimitadas.

Os cursos oferecidos são: A linguagem na elaboração para EAD, Animação digital, Competências e gestão de talentos, Design Thinking, Educomunicação, Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios, Gestão avançada de marketing, Gestão de pessoas e negociação, Gestão por processos, Jogos para dispositivos móveis, Liderança, Nutrição ideal para exercício físico, Planejamento visual e gráfico, e Recursos ambientais e poluição.

O endereço do site da prefeitura de Rio Claro, no qual podem ser feitas as inscrições, é www.rioclaro.sp.gov.br.