Saúde discute metas para primeiros 100 dias de administração

Reunião foi realizada na sexta-feira (29) com servidores para planejamento estratégico.

O planejamento para os primeiros 100 dias da atual administração municipal foi tema de reunião realizada na sexta-feira (29) na Secretaria de Saúde de Rio Claro. Em pauta estiveram ações que devem ser realizadas ao longo do período para melhorar o atendimento à população.

“Temos trabalhado para enfrentar todos os desafios e conto com o apoio dos servidores para que ao final desta gestão possamos entregar à comunidade uma cidade melhor”, destacou o prefeito Gustavo Perissinotto.

Metas e estratégias para os primeiros cem dias de governo foram avaliadas, além de projetos de médio e longo prazo para otimizar recursos e serviços oferecidos no setor de saúde. “A nossa meta principal é promover melhora nos serviços de saúde para a população e temos que ver esses resultados em índices de melhora”, observou Marco Aurélio Mestrinel, secretário de Saúde.

Para auxiliar no planejamento a médio, curto e longo prazo, o município contará com escritório de projetos, que conduzirá discussão ampla e abrangente sobre a cidade que está sendo construída para o futuro.  O escritório de projetos é uma iniciativa do prefeito Gustavo para planejar, monitorar e executar ideias que deverão transformar para melhor a qualidade de vida dos cidadãos rio-clarenses.