Rio Claro vacina no feriado idosos com 65 anos nascidos entre setembro e dezembro

O atendimento será no Centro Cultural e Faculdade Anhanguera, das 8 às 15 horas.

Nesta quarta-feira (21), feriado de Tiradentes, haverá vacinação contra a Covid em Rio Claro. Os idosos nascidos entre setembro e dezembro de 1955 devem procurar um dos dois pontos de vacinação que irão funcionar. O atendimento será realizado das 8 às 15 horas na Faculdade Anhanguera e no Centro Cultural. Não haverá vacinação em drive-thru.

Para ser vacinada a pessoa deve apresentar cartão SUS, CPF e RG. O Centro Cultural fica na Rua 2, 2.880, Vila Operária, e a Faculdade Anhanguera na Avenida 39 com a Rua 22, Bairro do Estádio.

Na quinta-feira (22) a vacinação será para quem nasceu entre janeiro e 22 de abril de 1956. Já na sexta-feira (23), o cronograma prevê que será realizada exclusivamente aplicação de segundas doses.

Para dar mais agilidade ao atendimento, a Vigilância Epidemiológica orienta as pessoas que serão vacinadas que façam o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br.

A comunidade deve ficar atenta às divulgações oficiais sobre a vacinação, realizadas nas redes sociais e nos sites da prefeitura de Rio Claro e da Secretaria de Saúde.