Prefeitura recupera ponte em Itapé em apenas um dia

Ponte apresentava riscos e estava bastante danificada.

A prefeitura de Rio Claro executou em apenas um dia, a reforma de uma ponte de madeira no bairro rural de Itapé.

Na quinta-feira (22), a Secretaria Municipal de Obras, com auxílio da Usina Iracema, fez a substituição do madeiramento do tablado da ponte que estava totalmente danificado por tubos de concreto de 1,20 de diâmetro. A recuperação da ponte foi um pedido dos moradores e também atendeu solicitação do vereador Hernani Leonhardt.

De acordo com a secretaria municipal de Obras, outras pontes no município feitas de madeira estão sendo analisadas para que, em breve, sejam reformadas e recuperadas.

No início de fevereiro, a prefeitura também recuperou uma ponte de madeira na estrada Jacutinga, trecho que interliga bairros rurais da cidade e também é passagem de acesso à rodovia Rio Claro/Araras.