Prefeitura remove mais de 7 t de entulho do Jardim Rio Claro

Material foi depositado no aterro sanitário na manhã deste sábado

A prefeitura de Rio Claro realizou serviços de limpeza na manhã deste sábado (24), em terreno localizado na Rua 21 com a Avenida 13, no Jardim Rio Claro.

Utilizando máquinas e caminhões, a equipe removeu 7,4 toneladas de lixo e entulho, que foram encaminhadas ao aterro sanitário.

“Infelizmente temos que deslocar mão de obra e equipamentos para realizar um serviço que não precisaria ser feito se as pessoas utilizassem corretamente os ecopontos e a coleta domiciliar”, destaca o secretário municipal de Agricultura, Valmir Pinton.

O município dispõe de sete ecopontos para receber entulho, locais que funcionam todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana. Rio Claro conta também com coleta de lixo domiciliar em todos os bairros.