FSS recebe cobertores e agasalhos entregues pelo Instituto Tatu Bola

Campanha do agasalho continua em Rio Claro.

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Rio Claro recebeu na sexta-feira (30) cobertores e agasalhos doados pelo Instituto Tatu Bola. Os itens serão usados no atendimento do município às pessoas de baixa renda. “O frio intenso deste inverno representa dificuldades para várias famílias, mas com a preciosa colaboração de pessoas e entidades como o Instituto Tatu Bola estamos conseguindo amenizar o desconforto de muitos em situação de vulnerabilidade”, destaca Bruna Perissinotto, presidente do FSS.

As doações foram entregues pelo presidente do instituto, Eric Arthur Romualdo. “Os agasalhos e cobertores são resultado de ‘live’ solidária que realizamos, com apresentações musicais focadas no samba”, comenta, lembrando que essa foi a segunda “live” cultural realizada pela entidade.

O Instituto Tatu Bola atua pelo desenvolvimento das crianças e adolescentes por meio do esporte e da cultura. “Com a pandemia, ampliamos nossas atividades e passamos a realizar com maior frequência ações diretamente na área de auxílio ao atendimento social realizado pelas entidades de Rio Claro”, explica Romualdo.

A campanha do agasalho continua sendo realizada pelo Fundo Social de Solidariedade. As doações são recebidas no paço municipal em horário comercial ou no barracão do Fundo Social da Rua 1-B das 8 às 12 horas.