Festival de rock continua nesse domingo com shows no Lago Azul

Festival de rock continua nesse domingo com shows no Lago Azul
Festival de rock continua nesse domingo com shows no Lago Azul

     Tem novidade no festival de rock de Rio Claro desse domingo, dia dois. O público que vem marcando presença fielmente às apresentações do April Rock Station vai curtir as bandas desse fim de semana em novo local. O palco será montado no Lago Azul, um dos principais cartões postais do município.

     As mudanças não param por aí. Com mais bandas em relação às semanas anteriores, o festival, que é aberto ao público, vai começar mais cedo, às 14 horas.

     São seis apresentações marcadas para esse domingo, o penúltimo dessa segunda edição do festival que começou no ano passado em iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo. Tocam as bandas Malditas Ovelhas, Caoz Antes, Istha, Jabulon e Coquetel Blues.

     O festival é uma oportunidade para bandas de garagem de Rio Claro e região mostrarem os mais variados estilos de rock. Ao todo, são seis datas durante abril e início de maio. A prefeitura organiza o evento após o grande sucesso do October’s Rock Station em 2009.

     Segundo a Secretaria Municipal de Turismo, o “April Rock Station” ganha um domingo a mais em relação ao festival do ano passado devido à ótima receptividade de bandas e público. Neste ano os shows acontecem ainda, além desse domingo, no dia nove de maio.

     A idéia de realizar um festival de rock nesses moldes nasceu em 2009 como uma extensão do projeto Quatro e Meia, que oferece ao público música gratuita e dá a oportunidade de talentos locais e regionais mostrarem seu trabalho.