Ecopontos abrem durante todo o feriado prolongado

Usuários devem ficar atentos aos horários de funcionamento.

Os ecopontos de Rio Claro ficarão abertos em horário especial no feriado de comemoração do Dia de Nossa Senhora Aparecida, na terça-feira (12), das 8 horas ao meio dia. Nos demais dias não haverá alterações: no sábado (9) os ecopontos ficam abertos das 8 às 17 horas, no domingo, das 8 horas ao meio dia e na segunda-feira, das 8 às 20 horas.

Nos ecopontos podem ser depositados até um metro cúbico de galhos, restos de podas de árvores e entulhos de materiais de construção; móveis, eletrodomésticos, madeiras MDF, colchões e outros objetos velhos; pilhas e materiais recicláveis, lâmpadas e óleo de cozinha. Lixo orgânico, hospitalar e de empresas não são aceitos nos ecopontos, pois têm outros modelos de descarte.

Os sete ecopontos estão nos bairros São Miguel (anel viário, perto da Avenida 62-A), Inocoop/Guanabara (Avenida Tancredo Neves com a rodovia Fausto Santomauro), Jardim Figueira (Avenida 54 em frente à Rua 27), Jardim das Palmeiras (Avenida 3-JP, ao lado da Estação de Tratamento de Esgoto), no Cervezão (Rua 6-A, Avenida M-21) e Jardim São Paulo (Rua 1-A), e no distrito de Ajapi (quilômetro 16 da estrada Ajapi-Ferraz na esquina da Avenida 15).