Saúde realiza palestra no Senai sobre doenças sexualmente transmissíveis

Atividade foi ministrada na sexta-feira (15) pelo Serviço Especializado em Prevenção e Assistência para Infecções Sexualmente Transmissíveis, Aids, Hepatites Virais (Sepa).

A Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis foram tema de atividade ministrada nesta sexta-feira (15) por equipe da Secretaria de Saúde de Rio Claro. Alunos e profissionais do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) participaram da palestra, realizada virtualmente pelo Serviço Especializado em Prevenção e Assistência para Infecções Sexualmente Transmissíveis, Aids, Hepatites Virais (Sepa).

“Quanto mais as pessoas souberem sobre o assunto, maiores as possibilidades de que adotem os cuidados preventivos”, observa Rafaela Martinez, responsável pelo Sepa.

Outras empresas e instituições podem solicitar palestras que envolvam o assunto. O telefone para contato é 3533-3350, número que as pessoas também podem acionar em caso de dúvidas relacionadas a infecções sexualmente transmissíveis, Aids e hepatites virais.