NAM terá novas árvores e projeto paisagístico

Serviços começaram a ser feitos nesta segunda-feira (18).

O Núcleo Administrativo Municipal (NAM), local que reúne várias secretarias e outros serviços municipais, está recebendo uma série de mudanças em seu paisagismo.

Os serviços começaram a ser feitos nesta segunda-feira (18) em ações conjuntas das secretarias municipais de Administração, Agricultura e Meio Ambiente, e incluem a substituição de árvores comprometidas pelo tempo e um novo projeto paisagístico.

“Vamos realizar uma ampla vistoria nas árvores para identificar aquelas que precisam de poda e as que precisam ser substituídas”, explica o secretário da Administração, Rogério Marcheti. “Em alguns pontos vamos reforçar a arborização”.

Os serviços desta segunda-feira também incluíram a retirada de galhos que caíram no final de semana no pátio do NAM. “Felizmente ninguém se feriu”, observa Valmir Pinton, secretário da Agricultura. “Mas por se tratar de um local de grande movimento de funcionários e de visitantes e que está há muitos anos sem uma revisão geral desta arborização, estamos realizando este trabalho”, ressalta.