Vacinados com Janssen tomam dose de reforço da Pfizer

O atendimento é das 8 às 14 horas nas unidades de saúde do Wenzel, Vila Cristina, Cervezão e Avenida 29 e das 7h30 ao meio-dia na Unimed.

As pessoas que há no mínimo dois meses tomaram dose única da Janssen em Rio Claro devem comparecer ao posto de vacinação para serem vacinadas com mais uma dose contra a Covid. A vacina aplicada nestas pessoas é a da Pfizer.

O atendimento para vacinação contra a Covid nesta quarta-feira (8) será das 8 às 14 horas nas unidades básicas de saúde do Wenzel, Vila Cristina, Cervezão e Avenida 29. E também tem vacinação no posto da Unimed (Rua 12), das 7h30 ao meio-dia. Nos cinco locais serão aplicadas as primeiras, segundas doses e doses de reforço contra a Covid.

A primeira dose continua para maiores de 12 anos, inclusive gestantes e puérperas. As segundas doses serão para quem foi vacinado com Pfizer ou Coronavac até 17 de novembro ou com a Astrazeneca até 10 de novembro.

Já a dose de reforço será aplicada em quem tem 18 anos ou mais e tomou a segunda dose de qualquer laboratório há pelo menos quatro meses.

Todos que forem se vacinar devem levar RG, CPF e comprovante de residência em Rio Claro. No caso de segundas e terceiras doses também é necessário o comprovante de vacinação com as doses anteriores.

A UBS do Cervezão fica na Avenida M-17, 739; a do Wenzel na Rua 21, 4.219; a da Vila Cristina está na Avenida José Felício Castellano, 1.784; e a da Avenida 29 fica no Bairro do Estádio, número 1.311.