Prefeitura reforça sinalização de solo na Rua 9 no Alto de Santana

Trabalho vem sendo realizado de maneira intensificada para ampliar segurança no trânsito.

A prefeitura de Rio Claro segue ampliando e reforçando a sinalização de solo em vários bairros. Na quarta-feira (9) o serviço da Secretaria de Mobilidade Urbana e Sistema Viário foi realizado no Alto de Santana, na Rua 9 com Avenida 40.

O trabalho tem o objetivo de ampliar a segurança no trânsito e deixar o tráfego de veículos melhor organizado. São feitas ou reforçadas faixas de pedestres, indicações de “Pare”, demarcações de estacionamentos, de vagas para idosos e pessoas com deficiência e outras.

Estão sendo atendidos trechos de vias com grande fluxo de veículos e imediações de escolas e outros estabelecimentos.