Motoclubes da região se encontram em evento domingo na Praça dos Ferroviários

Show de rock e food truck são alguns dos destaques do Moto Estação.

Moto Estação é evento programado para o domingo (15) na Praça dos Ferroviários, ao lado da antiga estação ferroviária de Rio Claro, das 9 às 13 horas. Música ao vivo e várias atrações integram o evento, que é organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e não tem cobrança de ingressos.
Vários motoclubes de Rio Claro e região foram convidados e devem estar representados na atividade, que terá show de rock, food truck e “feira do cacareco”, focada na reutilização de itens.
“Os motoclubes são tradicionais em Rio Claro e nada mais natural que o município realize atividade reunindo motoclubes de toda a região”, comenta o secretário municipal de Turismo, Guilherme Pizzirani, destacando o evento como “oportunidade de integração”.
De acordo com Pizzirani, a intenção da prefeitura é que o evento seja realizado mensalmente, como mais uma atividade permanente da Praça dos Ferroviários que, localizada na Rua 1 com Avenida 5, ganhou a partir do ano passado destaque como referência em lazer e cultura na região central de Rio Claro.