Ornitorrincos na rodada do Paulista de Rugby

A equipe de Rugby Ornitorrincos da Secretaria Municipal de Esportes de Rio Claro (Seme) disputa no domingo (18) a quarta e última rodada do Grupo B na Chave Prata do Campeonato Paulista do Interior de Rugby, que é promovido pela Federação Paulista de Rugby (FPR).
Em casa, no Distrital Vasco da Gama, às 15h, os Ornitorrincos irão enfrentar o time de Piracicaba. “Será um jogo difícil, mas vamos nos esforçar para tentar a vitória, nesta que é a reta final das competições da chave”, afirma o coordenador Antonio Dias Milhomens Neto, também conhecido como Milles.

A classificação atual do Grupo B tem o Ura de Barueri na primeira colocação com 12 pontos, Piracicaba na segunda posição com oito pontos e os Ornitorrincos de Rio Claro em terceiro lugar, ainda sem pontuar. Classificam-se para a semifinal da Chave Prata as duas primeiras equipes de cada grupo.
O time de Rugby de Rio Claro está aberto para receber novos jogadores de ambos do sexos, com idade acima de 18 anos. Os interessados em fazer parte dos Ornitorrincos devem comparecer ao Centro de Treinamento e Aperfeiçoamento Físico (Avenida 23 entre as Ruas 5 e 6, Cidade Jardim) onde acontecem os treinos, de quarta-feira às 18h30 ou aos sábados a partir das 13h.